30 anos do CEM

No último dia 16/03, o CEM homenageou alguns profissionais e colaboradores, que fazem parte da história nesses 30 anos de fundação.
Foram homenageados: A matrícula nº 1, da Escolinha Margarida, Carolina Costa Correia, que permaneceu no CEM até concluir o Ensino Médio, hoje fisioterapeuta renomada em Araruama; Nosso aluno há 26 anos, o mais antigo, Thiago Bastos, tão atual e querido; A professora que está conosco há exatos 30 anos, atuando, Ana Paula Franceschi; a 1ª coordenadora, que permaneceu no CEM até sua aposentadoria, Tânia Bomtempo; A grande amiga da família CEM/Chagas, Anna Fabiani; Os fornecedores que estão com o CEM há 30 anos: Norma Penha (Malysia Confecção), Fabíola Maia  (Desk Móveis Escolares) e  Yeda Corabi.

Profissionais Especiais que participam da história, merecem troféu nota CEM:
Rafael Chagas – Ele nasceu no ano em que o CEM foi fundado, 1988. Já trabalhou na cantina e no setor de informática. Formado em a economia, atualmente é o Diretor Administrativo do CEM. A ele será confiado esse legado.

Larissa Chagas – Nasceu e cresceu entre livros, tintas e diários. Dividiu com a mãe/diretora seus irmãos/alunos, como ela mesmo diz. Pedagoga, especialista em Educação Infantil, coordenadora e vice-diretora, com Rafael aumentará o CEM para mil. Pequena, mas grande em tudo que faz. Fiel, parceira de todos. Uma disposição de causar inveja a qualquer jovem. A sabedoria descansa nela. Tem sempre uma resposta branda para um tom áspero ou raivoso.

Nossa coordenadora do Fundamental I e II, Patrícia Revelles, que faz da nossa escola, sua segunda casa. 

De Bravo, só tem o nome. Tem uma capacidade de convencer enorme. Uma orientadora e coordenadora de gabarito. Sempre disponível, colaboradora, dona de uma enorme criatividade. Ela é muito competente e faz parte da nossa história. Obrigado Lúcia Bravo!

Profissionais que estão no CEM há 22 anos ou mais, que aqui casaram, tiveram filhos, netos e alguns até perderam entes queridos. Eles tem praticamente uma vida aqui dentro. Uma história que só o CEM pode contar.

Maria dos Prazeres Vaz – Professora de Matemática que encanta gerações.
Claudia Chaves – Professora, mestre e muito lutadora.
Moyses Bernardo – Professor e grande pai.
Ana Paula Souza – Professora da Educação Infantil que a tantos ensinou.
Lelma Marinho – Auxiliar Financeiro, a secretaria nota CEM.
Jaqueline Souza – Professora, a incansável tia Jack.
Luana Rigoni – Professora, sempre sorridente tia Luana. Que carinho!
Alesandra de Oliveira – Professora. Tia Alê, tantas alegrias e tristeza no CEM!
Neila Antunes – Professora de Artes. Já foi mamãe, agora é vovó. Criadora das nossas feiras de artes.

O CEM encerrou a solenidade com o famoso “Parabéns”, homenageando a diretora Cláudia Chagas e seu marido o diretor Washington Chagas.